Loading the player...

Xbox Series X NÃO É MUITO MAIS PODEROSO que o PS5 segundo desenvolvedores !

  • Xbox Series X NÃO É MUITO MAIS PODEROSO que o PS5 segundo desenvolvedores !
    ►Gostou do nosso canal ?
    Por favor verifique sua inscrição:goo.gl/ULYMXp
    Curta e compartilhe este vídeo em suas redes sociais. Isso nos ajudará demais.
    ►Caso queira dar aquela força master, por favor torne-se membro. bit.ly/2ZzHO3m
    Muito obrigado.
    ►FONTES:
    gamingbolt.com/ps5-is-superior-to-xbox-series-x-in-various-other-ways-according-to-devs-jason-schreier
    ►SINOPSE:
    Com as especificações completas do PS5 e do Xbox Series X agora reveladas, discussões sobre qual dos dois consoles tem a tecnologia mais impressionante foram muito pertinentes. O sentimento entre o público maior é que o PS5 é a máquina mais fraca, em grande parte baseada na GPU de 10,2 teraflops do console, em comparação com os 12 teraflops do Xbox Series X.
    No entanto, de acordo com Jason Schreier, do Kotaku, a opinião entre os desenvolvedores de jogos é realmente o oposto. Falando recentemente no podcast Splitscreen da Kotaku , Schreier disse que, de acordo com vários desenvolvedores que falaram com ele, o PS5 e o Xbox Series X são máquinas incrivelmente impressionantes - de maneiras diferentes.
    “Todo mundo está vendo esta folha de especificações e vê PS5, 10.2 teraflops e Xbox Series X, 12 teraflops. E é como, oh meu deus, o Xbox é mais poderoso que o PlayStation ”, disse Schreier. “Mas, enquanto isso, as pessoas com quem converso nos últimos meses e nos últimos dois anos que estão trabalhando no PlayStation praticamente disseram por unanimidade: tudo isso é uma fera. Essa coisa é uma das melhores peças de hardware que já vimos, que já usamos antes. Há tantas coisas aqui revolucionárias, muitas ferramentas e recursos nos bastidores, APIs e todo tipo de coisa que está muito além do meu escopo de compreensão. ”
    Schreier observou que a narrativa de que o PS5 é a máquina mais fraca está sendo propagada provavelmente devido à maneira como a Sony lidou com a distribuição de informações no PS5 , antes de mencionar que vários desenvolvedores com quem ele esteve em contato lhe disseram que, embora alguns Alguns aspectos das especificações do console sugerem o contrário, existem várias outras maneiras pelas quais o PS5 é superior ao seu concorrente.
    "O consenso geral é que essas coisas são extremamente poderosas e muito parecidas de várias maneiras, e ambas fazem coisas diferentes de maneiras bem legais", disse ele. “Essas são duas peças de tecnologia extremamente impressionantes. Mas, devido à maneira como a Sony realmente apresentou e comercializou isso, agora a narrativa é 'o Xbox é muito mais poderoso que o PlayStation' e acho que é uma falha - talvez fatal da parte da Sony para esta geração de console . Talvez tudo seja esquecido se o PS5 chegar mais barato, ou se houver uma linha de lançamento arrasadora, e talvez nada disso importe em novembro. Ou talvez esses consoles nem consigam sair em novembro. Mas, no momento, é uma queda de bola após tantos anos de decisões inteligentes da parte da Sony. ”
    “O que estou ouvindo das pessoas que realmente trabalham nessas coisas é que o Xbox não é significativamente mais poderoso que o PlayStation, apesar desse número de teraflops”, continuou ele, “e que os teraflops - pode ser uma medida útil de comparação em de algumas maneiras, mas, no final das contas, é uma velocidade máxima teórica, e há muitas coisas que podem estar entre o ponto em que você está tentando obter e o que é realmente capaz de fazer, até o ponto em que a GPU pode ter um número X de flops que pode realmente funcionar, mas se o desenvolvedor não puder acessar tudo por qualquer motivo, isso nem importa, e há muitas outras variáveis ​​aqui que entram nele. ”
    De todas as análises técnicas que surgiram da revelação do PS5 nos últimos dias, a única coisa que ficou clara é que o SSD do console é o maior trunfo que ele possui sobre o Xbox Series X, e considerando o fato de a Sony realmente não demonstraram que, em ação, não é difícil identificar por que exatamente os recursos do PS5 no papel até agora decepcionaram muitos.
    Vários desenvolvedores, no entanto, se apresentaram para falar sobre o grande impacto que isso causará, então esperamos que a Sony mostre isso corretamente no futuro próximo.
    ______
    #PS5 #XBOXSERIESX

    Category : Jeux vidéo

    #xbox#series#x#n#atilde#o#eacute#muito#mais#poderoso#ps5#segundo#desenvolvedores

    0 Comments and 0 replies
arrow_drop_up